Julyer Rodrigues, que era conhecido por ser o maquiador responsável pelos cuidados com a dupla Maiara e Maraisa, além da saudosa cantora Marília Mendonça, morreu nesta quinta-feira (1/6), quase três meses após ter sido internado desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).
A notícia foi confirmada através do perfil do profissional, no Instagram. Em um comunicado publicado, a família dele anunciou: "Comunicamos com pesar o falecimento do Julyer. Em breve informaremos o local do velório", disse o post.
O maquiador, que também trabalhava com Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021, após sofrer um trágico acidente de avião, havia demorado mais de um mês para procurar ajuda e ter sido internado no mês de março, após o diagnóstico da doença.
Julyer Rodrigues chegou a fazer um desabafo aos fãs publicamente, onde pedia ajuda, e diante da repercussão, a dupla Maiara e Maraisa anunciou que estava ajudando o rapaz a custear as despesas do tratamento.
"Mesmo sem existir vínculo trabalhista e, por consequência, obrigação a dupla tem ajudado desde o momento que tiveram conhecimento dos fatos. Ajuda prestada pelo carinho que as artistas possuem por ele. Além disso, as irmãs sempre lidam com assuntos desta natureza de maneira humanitária. Logo, os auxílios prestados a ele não foram e não serão divulgados por elas, uma vez que jamais usariam estas atitudes em prol de promoção pessoal, ainda que indiretamente", disse um comunicado enviado à imprensa na época.
O post Ex-maquiador de Marília Mendonça morre após ser internado com AVC foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.