O coletivo Maniva lança o livro do espetáculo teatral Maniva: Planta baixa de uma travessia teatral e o público está convidado a participar da produção do livro por meio de encontros virtuais com os idealizadores do projeto. O primeiro encontro ocorre nesta sexta-feira (30/6),às 19h.
Com iniciativa de três autorias principais, Rafael Toscano, Larissa Souza e Yuri Fidelis, a produção traz a inovação de convidar o público para fazer parte do processo de criação da publicação, por meio de quatro encontros virtuais, intitulados Aquecimentos para Escrita.
Em nota de divulgação para a imprensa, a atriz Larissa Souza fala sobre a escolha da escrita coletivizada da obra, “O projeto prevê a participação do público-alvo como agente provocador durante a gestação da escrita. O interesse aqui é, de fato, também deixar-se afetar mais uma vez, e agora durante a feitura dessa escrita, pelo envolvimento do público a quem se destina esse livro”, explica Larissa.
A publicação contará com um total de 500 exemplares, distribuídos de forma gratuita, além de uma versão em audiolivro. Para participar, basta acessar o link do encontro disponibilizado na bio da rede social do espetáculo.
Serviço
Maniva: Planta Baixa de Uma Travessia Teatral
Lançamento nesta sexta-feira (30/6), a partir das 19h. O link para participar do aquecimento será disponibilizado na bio do instagram do espetáculo Maniva ou pelo site.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sorriso Maroto traz turnê 'As Antigas' para Brasília em novembro
- Diversão e Arte Sessão da tarde: ‘Viagem 2: A Ilha Misteriosa’ é exibido nesta sexta (30/6)
- Diversão e Arte Irmã de Bruna Biancardi sobre traição de Neymar: "Caráter não existe"
- Diversão e Arte Morre o premiado ator norte-americano Alan Arkin, aos 89 anos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.