Compadre Washington, do grupo É o Tchan, recebeu alta da UTI do Hospital Mater Dei nesta quinta-feira, 29. O cantor foi transferido da UTI para a Unidade de Intenção sob os cuidados da cardiologia do hospital, onde permanece sem previsão para alta, segundo a assessora do Mater Dei.
A assessoria do hospital disse, ainda, que o artista está estável a mais de 48h e falou que o cantor se encontra acordado, em repouso e com os níveis de pressão controlados.
Saiba Mais
Nas redes sociais, Compadre Washington está atualizando os seguidores. Ele já postou um vídeo tranquilizando os fãs e está presente nos stories com informações mostrando a sua recuperação. Em uma das postagens, o cantor apareceu caminhando vestindo um pijama de hospital e máscara.
Compadre Washington deu entrada na UTI na segunda à noite com diagnóstico de hipertensão arterial sistêmica estágio 1, depois de sentir fortes dores durante um show no trio elétrico do Arrastão dos Ambulantes em São Sebastião.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Círculo Fechado, nova minissérie da HBO Max, ganha trailer oficial
- Diversão e Arte 'A cura já é minha': Preta Gil visita igreja em meio a tratamento e polêmicas de traição do ex
- Diversão e Arte Influencer expõe Rafael Cardoso: ‘Cropped não pode, mas trair sim’
- Diversão e Arte Vídeo de Rodrigo Godoy, ex de Preta Gil, em plataforma adulta decepciona
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.