O músico Herbert Vianna, vocalista da banda de rock consagrada Paralamas do Sucesso, deu entrada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (28/6). Segundo o boletim médico do artista, ele está com uma pneumonia leve e sob cuidados médicos.
O hospital onde Vianna está internado é o mesmo em que o músico foi atendido em 2001, e ficou por 45 dias, após sofrer um acidente aéreo em Mangaratiba, quando o ultraleve que pilotava caiu no mar. No acidente, Herbert ficou paraplégico e sua esposa, Lucy Needhan-Vianna, acabou falecendo.
- Paralamas do sucesso lança vinil em comemoração ao programa Ronca Ronca
- Documentário no streaming conta a trajetória dos Paralamas do Sucesso
Fundado em 1982, no município fluminense de Seropédica, no Rio de Janeiro, Os Paralamas do Sucesso ainda conta com os músicos Bi Ribeiro e João Barone.
Em nota enviada ao Correio, o Hospital Copa D'Or informou que o artista está respondendo adequadamente ao tratamento:
"O Sr. Herbert Vianna foi internado ontem no Hospital Copa D'Or com pneumonia bacteriana, tendo sido prontamente iniciada terapia antibiótica venosa, fisioterapia respiratória e suporte de oxigenioterapia. Está respondendo adequadamente ao tratamento proposto, estando lúcido e respirando por meios próprios."
Saiba Mais
- Diversão e Arte Comparações com Gugu lotam perfil de suposto filho do apresentador
- Diversão e Arte Spin-off de 'Cidade de Deus' ganha três prêmios no Cannes Lion 2023
- Diversão e Arte A última saga do aventureiro Indiana Jones chega aos cinemas
- Diversão e Arte Cruzeiro Novo recebe festival inclusivo e gratuito neste fim de semana
- Diversão e Arte Madonna é internada na UTI e adia shows da turnê ‘Celebration’
- Diversão e Arte Inspirado pelo Brasil, McFly traz a energia dos palcos para ‘Power to play’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.