Jennifer Lawrence revelou que fez um teste para interpretar a personagem Bella Swan, em Crepúsculo, porém foi rejeitada. A declaração foi feita em entrevista ao podcast The Rewatchables.
- Jennifer Lawrence comenta suposto caso com o ex-marido de Miley Cyrus
- Jennifer Lawrence revela ter tido dois abortos antes do primeiro filho
Um ano depois, a intérprete de Katniss Everdeen em, Jogos Vorazes, quase rejeitou o papel de protagonista na saga por temer ficar presa a uma única personagem e também por temer uma fama intensa.
"Eu fiz o teste para Crepúsculo. Eles me rejeitaram imediatamente. Eu nem recebi um retorno. Mas minha vida teria sido totalmente diferente. Eu tive Jogos Vorazes, tipo, um ano depois", afirmou.
"Quase não fiz Jogos Vorazes porque, depois da estreia de Crepúsculo, via como aqueles fãs eram fanáticos. Eu presumi que (Jogos Vorazes) teria a mesma fama que Crepúsculo e isso não era algo que eu tinha em mente. Eu nunca quis ser a pessoa mais famosa do planeta. Essa é uma vida muito diferente do que imaginei para mim", refletiu.
Crepúsculo estreou no final dos anos 2000 e, na época, Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner foram intensamente submetidos aos paparazzi e a uma cultura tabloide da época. Em 2010, com Jogos Vorazes, Jennifer reitera que sua experiência foi diferente. "Eu estaria infeliz", disse ela ao fazer a comparação.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Policial lança livro sobre oficinas de artes com jovens vulneráveis
- Diversão e Arte Sessão da tarde: ‘Com amor, Simon’ é exibido nesta quarta (28/6)
- Diversão e Arte Documentário sobre a história da arte transformista estreia no Dia do Orgulho
- Diversão e Arte Música e comidas típicas à vontade fazem parte o Arraiá Open Roça
- Diversão e Arte Ator argentino faz mais de 30 cirurgias para parecer com Ricky Martin
- Diversão e Arte Leila de Souza lança romance sobre busca de identidade na Circulares
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.