A cantora sertaneja Luiza Martins, que ficou conhecida por ter formado dupla com o saudoso Maurílio (1993-2021), vive um relacionamento com Marcela Mc Gowan desde 2020, e afirmou que possui planos de construir uma família com a médica e ex-BBB.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, a cantora ressaltou o fato de driblar o preconceito enraizado no universo sertanejo, por ser uma mulher lésbica assumida. "Descobri sobre representatividade comigo mesmo e com a Marcela. Hoje, tenho uma missão: levar naturalidade pras pessoas entenderem que não há nada absolutamente nada de diferente", disse ela, que ressaltou os planos de gravidez com a amada.
"Marcela é minha família, minha mulher, queremos ter filhos, pagamos contas, dormimos de conchinha, ficamos gripadas. Tirar o misticismo que as pessoas colocaram sobre o que tá certo e errado", afirmou Luiza Martins. Apesar de não ser oficializado no civil, a cantora sertaneja garantiu que é casada com Marcela Mc Gowan, e deu detalhes de como planejam a cerimônia.
"A gente já é casada! O que queremos fazer é nosso direto: fazer uma festa massa, juntar as famílias e oficializar. A gente conversa muito abertamente. Queremos casar, queremos ter neném", explicou a cantora.
O post Lésbica, cantora sertaneja planeja casamento e gravidez com ex-BBB foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Comparações com Gugu lotam perfil de suposto filho do apresentador
- Diversão e Arte Spin-off de 'Cidade de Deus' ganha três prêmios no Cannes Lion 2023
- Diversão e Arte Cruzeiro Novo recebe festival inclusivo e gratuito neste fim de semana
- Diversão e Arte Madonna é internada na UTI e adia shows da turnê ‘Celebration’
- Diversão e Arte Inspirado pelo Brasil, McFly traz a energia dos palcos para ‘Power to play’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.