Igor Rickli marido da ex-BBB Aline Wirley, confessou sobre relacionamento com homens e abriu o jogo sobre a bissexualidade. Ao revelar sobre sua sexualidade, o ator confessou que sofreu prejuízo financeiro, mas em troca, ganhou a liberdade.
Em vídeo, o ator respondeu se já havia ficado com homens e respondeu: "É claro que eu já fiquei com homens". A partir dessa resposta, começou a refletiu sobre a sexualidade e como impactou em sua vida.
"Ser um homem bissexual gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional, mas acho que nos dias de hoje está todo mundo abrindo mais a sua cabeça para entender isso. Sinceramente, eu acho que a humanidade não está pronta para essa conversa ainda, mas a bissexualidade está em todo mundo. É como trabalha isso dentro de você, como você permite que isso aconteça dentro de você. É um tabu falar sobre esse assunto", declarou.
Ser verdadeiro sobre quem ele é, impactou muito a sua vida profissional. Igor Rickli contou que, sentiu no bolso o peso do tabu em torno da sexualidade masculina, ao perder trabalhos por causa da bissexualidade.
"Mas acho que o maior ganho foi o estado de libertação. O que adianta estar trabalhando, ganhando dinheiro e se sentindo prisioneiro e desonesto?. O meu comprometimento comigo mesmo foi: Igor, caminha, vai, seja você, doa a quem doer, não importa se vão gostar, seja você. Estou sendo honesto e verdadeiro comigo mesmo", lamentou.
O post Marido de Aline Wirley entrega relacionamento com outros homens e confessa algo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Leila de Souza lança romance sobre busca de identidade na Circulares
- Diversão e Arte Spin-off de 'Cidade de Deus' ganha três prêmios no Cannes Lion 2023
- Diversão e Arte Cruzeiro Novo recebe festival inclusivo e gratuito neste fim de semana
- Diversão e Arte Madonna é internada na UTI e adia shows da turnê ‘Celebration’
- Diversão e Arte Inspirado pelo Brasil, McFly traz a energia dos palcos para ‘Power to play’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.