Caso Gugu

Leão Lobo diz que Gugu e Rose não eram um casal: "Era um negócio"

O jornalista era próximo do apresentador Gugu Liberato e garantiu que acompanhou a relação dele com Rose Miriam di Matteo e que tudo não passava de fachada

Cecília Sóter
postado em 28/06/2023 15:30
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

O jornalista Leão Lobo afirmou que Gugu Liberato e Rose Miriam di Matteo nunca foram um casal e fez outras revelações em entrevista.

Durante participação no programa Splash Show, Leão Lobo, que era próximo do apresentador Gugu Liberato, garantiu que acompanhou a relação dele com Rose Miriam di Matteo e que tudo não passava de fachada.

"Era um negócio. Ele pagou a faculdade para ela, deu a mansão (para Rose morar), dava um 'salário' mensal para ela a vida toda. Gugu era delicado com ela, evidentemente. Ele a respeitava, (porque) era a mãe de seus filhos. (Mas) nunca teve amor, nunca teve afeto, nunca teve sexo. Disso eu tenho certeza", afirmou.

Leão Lobo também contradisse a versão de Miriam que ela estaria dopada ao assinar o acordo para criação dos filhos com Gugu.

"A gente sabe que ela não estava dopada. Isso eu sei, e todo mundo que estava em volta do Gugu sabia. É evidente que é uma tentativa desesperada do advogado (Nelson Willians) para tentar reverter o caso", apontou.

Segundo o jornalista, o interesse do reconhecimento da união estável entre Miriam e Gugu não seria só dela: "Uma coisa que ninguém fala, mas eu sei, é que tem gente por trás dela, além do advogado. E é gente realmente complicada, que tem interesses."

Para Leão Lobo, a vontade do Gugu registrada no testamento deveria ser respeitada. "O testamento é o desejo da pessoa que falece. Então, acho que tem que ser respeitado. Eu penso assim. Para que você faz um testamento, se é para as pessoas ficarem discutindo depois?", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação