MÚSICA

Naldo Benny se pronuncia após música com Melody ser tirada do Spotify

Naldo Benny relatou que a equipe envolvida no projeto está apurando o que, de fato, veio a acontecer

Observatório dos Famosos
postado em 28/06/2023 12:30
 (crédito: Reprodução/ Instagram )
(crédito: Reprodução/ Instagram )

A música ‘Love, Love’, de Melody e Naldo Benny, foi retirada do Spotify nesta terça-feira (27). A canção, que já havia acumulado mais de 4 milhões de reproduções, estava em tendência de crescimento entre as 50 mais ouvidas do Brasil na plataforma.

Curiosamente, o hit, que possui elementos sonoros de ‘Kiss Kiss’, do rapper Chris Brown, foi creditada legalmente pelos responsáveis pela canção lançada na década de 2000, mas ainda não se sabe o motivo exato da música ter saído do ar.

Em entrevista ao jornal Extra, Naldo Benny relatou que a equipe envolvida no projeto está apurando o que, de fato, veio a acontecer. "Não tem reinvindicação nenhuma de erro, de editora. Existe liberação sim e não sabemos porque aconteceu isso", iniciou.

"Estamos meio desconfiados de que possa ser algum editor, compositor que a gente não conheça ou até mesmo alguma ação de má fé de algum fã que reivindicou alguma coisa e o Spotify entendeu isso", disse Naldo, que pediu o retorno da parceria com Melody ao Spotify: "Já estamos pedindo que a plataforma volte com a faixa o quanto antes porque não tem nada de errado", pontuou. Na manhã desta quarta (28), a canção voltou a ser disponibilizada.

Horas antes de ter saído do ar, Melody havia usado suas redes sociais para comemorar o fato de ‘Love, Love’, ter ultrapassado o novo hit de Anitta, ‘Funk Rave’, na plataforma de streaming, com direito a um print circulando sua canção e a da ‘Girl fom Rio’.

VEJA MAIS: Nova música de Melody e Naldo Benny levanta polêmica sobre acusação de plágio

O post Naldo Benny se pronuncia após música com Melody ser retirada do Spotify foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.