Diversão e Arte

Taylor Swift interrompe show e pede fim de ataques ao ex-namorado

"Tenho 33 anos. Não me importo com nada que aconteceu comigo quando eu tinha 19."disse Taylor, durante a ‘The Eras Tour’, após cantar "Dear John"

Observatório dos Famosos
postado em 28/06/2023 13:07
 (crédito:  AFP)
(crédito: AFP)

A cantora Taylor Swift se envolveu em uma polêmica com relação a música, Dear John, escrita na época em que terminou o relacionamento com o cantor John Mayer. Durante um show realizado em Minneapolis, a artista interrompeu a performance e pediu o fim dos ataques proporcionados pelos fãs ao artista.

"Tenho 33 anos. Não me importo com nada que aconteceu comigo quando eu tinha 19. Não estou lançando este álbum para que você possa ir na internet me defender contra alguém para quem você acha que escrevi uma música há 14 milhões de anos atrás", disse ela, durante a ‘The Eras Tour’, após cantar a polêmica canção.

No entanto, apesar do pedido durante o show, o ex-namorado de Taylor Swift continuou sendo alvo de ataques em suas publicações do Instagram. Nas mais recentes, os fãs da ‘Miss Americana’ chegaram a alegar que ele eria supostamente pedido para que a cantora falasse sobre o assunto.

Em tempo, Taylor Swift e John Mayer ficaram juntos entre 2009 e 2010, na época em que a artista estava ganhando notoriedade a nível internacional, e se tornou um dos relacionamentos mais marcantes dela.

O post Taylor Swift interrompe show e pede fim de ataques ao ex-namorado foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.