Claudia Abreu se tornou mais um grande um nome dispensado pela Globo, que atualmente enfrenta uma grande onda de demissões na sua cúpula. Após 37 anos com o vínculo fixo, a atriz foi desligada oficialmente da emissora.
De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, apesar da saída do canal da família Marinho, a artista conseguiu um novo emprego, e será a grande estrela da nova série chamada Sutura, do Prime Video, plataforma de streaming.
Na história, Claudia Abreu interpretará uma médica que salvará a vida de um rapaz em uma comunidade em São Paulo e depois será obrigada pelo crime a continuar prestando atendimentos médicos para os criminosos ferido. A série será dirigida por Diogo Martins, mas ainda não tem data de estreia definida.
Com contrato até então em vigor desde meados de 1986, Claudia Abreu estava afastada das novelas desde A Lei do Amor (2016), e seu trabalho mais recente havia sido na série Desalma (2020), exibida no Globoplay e na TV aberta.
VEJA MAIS: Claudia Abreu conta que conhece Claudia Raia desde a adolescência: "Sempre a amei"
O post Claudia Abreu é demitida da Globo após quase 40 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Feminicida Jonas Patáxia é preso em Águas Lindas e confessa o crime
- Esportes Pia Sundhage convoca a Seleção para a Copa do Mundo; veja a lista
- Política Mulher erra PIX e transfere R$ 3,5 mil para Bolsonaro
- Esportes Pia frustra Cristiane: segunda maior artilheira do Brasil está fora da Copa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.