REDES SOCIAIS

Homem viraliza com massagem em frente ao Congresso: "Divulgar meu trabalho"

O massoterapeuta é o baiano Walter Barbosa, especialista em terapia tântrica. No vídeo, ele aparece fazendo uma massagem sensorial em uma mulher vestida apenas com um biquíni em plena Esplanada dos Ministérios

Cecília Sóter
postado em 27/06/2023 22:09
Massagista Walter Barbosa faz massagem em mulher de biquíni em frente ao Congresso -  (crédito: Reprodução/Instagram @sr.barbosa__)
Massagista Walter Barbosa faz massagem em mulher de biquíni em frente ao Congresso - (crédito: Reprodução/Instagram @sr.barbosa__)

O vídeo de um massoterapeuta fazendo massagem em uma mulher é o mais novo viral da internet. As imagens, contudo, não chamam a atenção pelo momento relaxante, mas sim pela localização em que foram filmadas: a Esplanada dos Ministérios, ao lado do Congresso Nacional.

O massoterapeuta nas imagens é o baiano Walter Barbosa, especialista em terapia tântrica. No vídeo, ele aparece fazendo uma massagem sensorial em uma mulher vestida apenas com um biquíni.

Ao Correio, o "Sr. Barbosa" — como é conhecido profissionalmente — conta que a ideia de gravar no Congresso Nacional foi uma jogada de marketing. "Foi apenas uma forma de divulgar meu trabalho. Quero poder gravar a massagem em cada ponto turístico de cada estado do Brasil. Assim foi em Curitiba, Santa Catarina e Espírito Santo", explica.

A ideia original, na verdade, era gravar na rampa em frente ao Senado, mas que na hora de gravar, solicitaram uma autorização formal em carta.

"Eu até consegui autorização verbal quando fui me informar, mas no dia que fui gravar a equipe era outra e não consegui acesso de imediato, pediram que eu conseguisse uma autorização oficial em carta", relata o massoterapeuta.

Para não perder a oportunidade, Barbosa escolheu um ponto com uma vista privilegiada: "Procurei saber com os responsáveis do local para a minha gravação, não consegui gravar em cima da rampa aonde pensei, mas liberaram em frente à mesma".

Walter, que estava em Brasília para atendimentos e cursos, conta que alguns veículos da polícia chegaram a passar no momento da gravação. "Mas já me conheciam pelo visto. Gravaram, acenaram e seguiram o caminho", afirma.

Segundo Barbosa, a massagem sensorial é semelhante à relaxante, mas voltado para a sensualidade. "Tem toques de carinho, de afeto. E pode ter picos de excitação que as clientes podem sentir de acordo com as intensidades, que eu denomina como leve, moderado e intenso", pontua.

O especialista destaca, no entanto, que excitação é diferente de atração: "As pessoas não vão ficar excitadas por mim, elas vão ficar excitadas pelos estímulos que elas irão sentir na massagem."

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação