Compadre Washington, vocalista do É o Tchan!, foi internado às pressas após ter passado mal durante um show em São Sebastião do Passé, localizado na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia, na noite desta última segunda-feira (26).
De acordo com informações confirmadas pela assessoria de imprensa do músico, o artista, de 61 anos, precisou ter sido hospitalizado após sentir um desconforto na região abdominal.
Diante do susto, Compadre Washington precisou interromper a apresentação e foi encaminhado para o Hospital Municipal Albino Leitão, tendo sido posteriormente transferido para o Hospital MarterDei, em Salvador.
Embora esteja com um quadro de saúde considerado estável, o artista passará por uma bateria de exames para verificar as condições gerais e compreender o que aconteceu, e a equipe do cantor tranquilizou os fãs. "Teve um excelente atendimento pela equipe médica. (…) A banda É o Tchan agradece a preocupação o carinho de todos", informou a equipe do músico.
VEJA MAIS: Compadre Washington revela briga com ex-integrantes do É o Tchan!: "Sofri"
O post Compadre Washington interrompe show e é internado às pressas após passar mal foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.