CHORO

Regiane Alves confessa crise de choro por vilã em Mulheres Apaixonadas

Regiane Alves confirmou que chorava até mesmo quando recebia suas falas para a novela

Observatório dos Famosos
postado em 27/06/2023 17:06
 (crédito: Reprodução/ Instagram - Globo )
(crédito: Reprodução/ Instagram - Globo )

Além do sucesso na novela Vai na Fé, Regiane Alves também pode ser vista diariamente em Mulheres Apaixonadas, trama em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, na pele de Dóris, uma das vilãs da obra exibida originalmente em 2003, e que marcou sua carreira.

Nessa segunda-feira (26), foi ao ar a cena em que a personagem exige que os avós, Leopoldo (Oswaldo Louzada) e Flora (Carmen Silva), fossem levados para um asilo, por ela querer seu quarto de volta. Na web, o público repercutiu a sequência, e a artista confessou a dificuldade em interpretar o papel.

+ Vannessa Gerbelli relembra cena marcante e parceria com Bruna Marquezine em ‘Mulheres Apaixonadas’: "Não parava de chorar"

"Cara que pesado isso aqui. Regiane Alves muito atriz aqui, viu? Se fosse eu ia começar a chorar depois de falar tudo isso", opinou uma internauta. Regiane Alves, então, confirmou que chorava até mesmo quando recebia suas falas para a novela.

"E você acha que eu recebia o texto como? [risos]. Chorava lendo, às vezes antes de gravar!! Mas no ‘ação’ o profissional toma de conta", confessou a atriz. Atualmente, ela pode ser vista na trama das sete, na pele de Clara, personagem que vive romance com Priscila Sztejnman, e fazem o maior sucesso entre o público, apesar das polêmicas de censura entre as cenas românticas que protagonizam.

VEJA MAIS: Regiane Alves fala sobre suposta rejeição do filho após assumir novo namoro

O post Regiane Alves confessa crise de choro por viver vilã em ‘Mulheres Apaixonadas’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.