Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, revelou qual foi o destino dado ao prêmio de R$ 2,8 milhões conquistado no reality show da Globo. A médica, que possuía até mesmo dívida com o Fies, programa do Governo Federal que financiou seus estudos, contou o que aconteceu com o valor.
"Eu fiz investimentos. Antes mesmo do programa, esse assunto era algo que eu me interessava, já lia livros, procurava investir na bolsa, sempre defendi a importância da educação financeira", iniciou ela, em entrevista ao jornal Extra. Segundo a ex-BBB, Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, foi um grande contribuinte para o destino dado ao seu prêmio milionário: "Quando saí da casa, encontrei o Thiago Nigro. Era fã dele e ele me deu bons conselhos, que espero colocar em prática", disse.
Saiba Mais
Amanda Meirelles ainda brincou ao falar sobre ser "mão de vaca". "Eu sou. Eu gosto de economizar. É que a gente que já viveu na pindaíba sabe a falta que o dinheiro faz", explicou a paranaense. Além do valor milionário, a loira também ganhou três carros, milhas em viagens aéreas, dinheiro para aluguel de imóveis, crédito em farmácia, lojas de roupas e varejo virtual.
Sem desistir da carreira na medicina, a campeã do BBB 23 contou que está num período de aprendizados desde que conquistou a fama. "Estou aprendendo ainda sobre todo esse universo, porque eu vim de um lugar bem diferente, mas estou encantada com tudo que estou vivendo. Tenho um olhar curioso e tenho me permitido viver todas as experiências. Às vezes, a fama assusta, mas adoro desafios e tenho aprendido a lidar, dia após dia. Sem contar que o carinho das pessoas é muito bom", pontuou Amanda.
O post Dois meses depois, Amanda Meirelles revela o que fez com o prêmio do ‘BBB23’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Bolsonaro é recebido com vaias e gritos de "inelegível" na Alesp
- Cidades DF Frio: DF registra temperatura mínima de 9,6°C nesta terça-feira (27/6)
- Economia BC: Copom sinaliza corte de juros em agosto, se inflação continuar caindo
- Webstories Entenda o julgamento que pode tornar Bolsonaro inelegível
- Economia IPCA-15: prévia da inflação de junho sobe 0,04%, puxada pela habitação
- Política Coronel Lawand, que teria pedido golpe, é ouvido pela CPMI; acompanhe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.