Em 1993, quando estava gravando Mulheres de Areia, Marcos Frota vivia dois extremos. O do ápice da fama com Tonho da Lua e uma das maiores perdas de sua vida, da esposa Cibele Ferreira, que morreu de forma trágica o deixando com três filhos.
A esposa do ator faleceu em um acidente de carro, quando tinham 17 anos de casamento, deixando o marido e mais três filhos. Na época, o caçula tinha apenas dois anos, quando Cibele faleceu.
Saiba Mais
"A minha mulher, Cibele, com três filhos e 17 anos de casamento, bateu o carro na frente da minha casa e me deixou com três crianças. O mais novo tinha dois anos. Quando olhei para aquilo tudo, encontrei dentro de mim um tecido espiritual, uma compreensão da dor, que o Tonho da Lua que tinha me ensinado. Aquilo foi incrível", refletiu, sobre o personagem o ajudando com sua perda, no Altas Horas.
O ator completou: "Jamais esperava que a vida pudesse se misturar tanto com a arte, dessa forma. Percebi, através do Tonho da Lua que, na verdade, eu tinha ganhado um presente na vida que era ser o pai e a mãe dos meus filhos. Hoje, estão todos lindos, graças a Deus sou avô já. E a outra coisa, é você ter um personagem popular. Você vira meme, nome de rua, time de futebol… Até hoje, aonde eu vou, as pessoas falam: ‘e o Tonho da Lua?’. Tá marcado para sempre no meu coração."
O post Marcos Frota relembra perda trágica da mulher enquanto gravava Mulheres de Areia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Economia BC: Copom sinaliza corte de juros em agosto, se inflação continuar caindo
- Webstories Entenda o julgamento que pode tornar Bolsonaro inelegível
- Esportes Mbappé pode frustrar PSG e Real Madrid e virar reforço do Liverpool
- Economia IPCA-15: prévia da inflação de junho sobe 0,04%, puxada pela habitação
- Diversão e Arte Amanda Meirelles revela o que fez com o prêmio do BBB 23
- Política Coronel Lawand, que teria pedido golpe, é ouvido pela CPMI; acompanhe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.