Guilherme Fontes interpretou o mocinho de Mulheres de Areia, novela que será reprisada a partir desta segunda-feira (26/6), na sessão Edição Especial, da Globo. Na trama, o ator formou par romântico com Gloria Pires, que viveu as gêmeas Ruth e Raquel, e relembrou os bastidores do folhetim de grande sucesso.
"Foram incríveis os momentos de bastidores, além de muitas cenas inesquecíveis. (…) Há o casamento entre grandes atores e técnicos além de grande texto. Um clássico é sempre um clássico. Uma carpintaria dramatúrgica perfeita", disse ele, em entrevista ao site Heloísa Tolipan.
Saiba Mais
Sobre seu personagem na novela, Guilherme Fontes avaliou: "Meu personagem é um romântico apaixonado, e bem "cego", diga-se de passagem. Ainda que as gêmeas sejam tão parecidas, tem sempre a coisa do cheiro, do jeito. E, nesse caso, Ruth e Raquel, são 100% diferentes. Mas ele, no começo, nem se dá conta. É algo engraçado", contou ele, que ressaltou a exaustão em gravar as mesmas cenas por horas, em virtude das cenas com Gloria Pires.
"Era extremamente trabalhoso fazer as cenas entre as gêmeas, demandando várias horas para a realização de um único take. Era preciso atenção aos mínimos detalhes. Sem falar quando as duas personagens começaram a assumir as identidades uma da outra", revelou o ator de Mulheres de Areia.
O post Guilherme Fontes relembra sufoco nos bastidores da novela ‘Mulheres de Areia’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Mbappé pode frustrar PSG e Real Madrid e virar reforço do Liverpool
- Política Bolsonaro no TSE põe quase 70 pessoas em risco de inelegibilidade
- Economia IPCA-15: prévia da inflação de junho sobe 0,04%, puxada pela habitação
- Diversão e Arte Marcos Frota relembra perda trágica da mulher durante 'Mulheres de Areia'
- Diversão e Arte Amanda Meirelles revela o que fez com o prêmio do BBB 23
- Política Coronel Lawand, que teria pedido golpe, é ouvido pela CPMI; acompanhe
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.