A cada novo momento, mais detalhes da briga judicial pela herança do apresentador Gugu Liberato ganha mais destaque na imprensa.
Desta vez, foi o depoimento de Homero Salles, que dirigiu os programas de Gugu no SBT e na Globo, e que se autointitula "melhor amigo" do comunicador, que causaram espanto no público.
Em reportagem do portal Em Off, Homero diz que Gugu e Rose Miriam nunca tiveram nada além de amizade, e que eles nunca chegaram a ir para a cama.
Saiba Mais
Veja também: Thiago Salvátio manda recado pra Rose Miriam: "Fui o companheiro do Gugu"
Ele revela também que Rose foi escolhida por que era de "confiança", e que quando o amigo morreu, explicou para ela que era melhor ela não entrar na Justiça. "Disse à Rose que se ela entrasse com um processo estaria tirando os bens dos filhos. Ela me disse que a irmã morava de aluguel, eu disse que cederíamos um imóvel; ela disse que queria um valor mensal, eu disse que ela teria uma mesada igual a mãe do Gugu", explicou.
"Eu não tenho raiva e nem mágoa da Rose e das crianças, mas nunca vou perdoar por entrarem na Justiça… Jogaram o nome do Gugu na lama com toda essa exposição", concluiu.
O post Melhor amigo de Gugu diz que o apresentador nunca transou com Rose Miriam foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Inspirado nos anos 2000, girl group latino Angel22 lança ‘Anillo’ e ‘Celosa’
- Diversão e Arte Thiago Salvático volta a afirmar que teve união estável com Gugu Liberato
- Diversão e Arte Angela Bassett, que perdeu o Oscar em 2023, receberá estatueta honorária da premiação
- Diversão e Arte Namorado parabeniza Jesuíta Barbosa pelos 32 anos: ‘Em cama, um leão’
- Diversão e Arte Demitida do SBT, Mamma Bruschetta ficou sem convênio para tratar câncer
- Diversão e Arte Zé Felipe revela lugar mais inusitado onde já fez sexo com Virginia Fonseca
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.