TV

Demitida do SBT, Mamma Bruschetta ficou sem convênio para tratar câncer

Após o SBT parar de pagar seu plano de saúde, Mamma Bruschetta contou como foi o seu processo na luta contra um câncer no esôfago

Observatório dos Famosos
postado em 26/06/2023 23:57

Mamma Bruschetta contou recentemente como foi todo seu processo na luta contra um câncer no esôfago, e como foi salva pela Band, após o SBT parar de pagar seu plano de saúde.

A emissora despediu a fofoqueira em 2020, depois que Mamma já havia iniciado seu tratamento. Mas, continuou durante alguns meses até 2021, mas ela ainda precisava com seus exames e acompanhamentos.

Veja também: Simony anuncia nova internação para tratar câncer

"Eu estava de férias. Ia fazer a cirurgia bariátrica, mas quando fiz a endoscopia, o exame acusou o câncer. Eu parei a história da bariátrica e pensei em cuidar do câncer. Tratei, operei, fiquei um ano e meio no tratamento", disse em entrevista à Band.

"Entre tratamento e crise sanitária, ainda estava recebendo pelo SBT. Até que um dia romperam meu contrato. Mesmo depois, deixaram meu convênio durante cinco meses. Aí cortou, e eu fui desligada de vez", contou.

"A Catia Fonseca me ligou e perguntou se eu queria fazer entrevista na Band. Eu fiz a entrevista, foi a minha maior emoção. A Bandeirantes me deu o mesmo plano de saúde que eu tinha, para eu seguir o tratamento onde eu estava e uso até hoje. Eu tenho uma dívida muito grande com a Bandeirantes", concluiu.

O post Demitida do SBT, Mamma Bruschetta ficou sem convênio para tratar câncer foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.