A apresentadora Gabriela Prioli debochou da polêmica formada na web, após na última quarta-feira (21/6) no Saia Justa, no GNT, a loira não ter concordado com a opinião de Astrid Fontenelle, sobre o São João e suas tradições.
"Estou achando que vou fazer uma festa de São João", dispara Astrid. "kkk me convida. Para eu comer cachorro-quente com purê e tacar fogo de vez", brinca Gabriela.
Saiba Mais
Durante a atração, Astrid reforçou o seu incômodo com a suposta descaracterização da festa junina. "Vou para o São João para dançar um forró, comer amendoim cozido. Cheguei lá e era uma festa de axé. Não dá! Eu acho que não dá pelo Brasil, não pelo meu gosto. É uma festa de São João", disparou.
Logo em seguida, Gabriela Prioli deu uma resposta atravessada para a colega no programa. "Não dá para você. Parte de um juízo subjetivo seu. O que você estava esperando era chegar lá e encontrar outra coisa. Acho que vale a pena pensar primeiro: o que é o São João tradicional? Qual o marco temporal que a gente vai estabelecer para dizer o que é São João?", questionou a loira.
Contudo, na web, muitos internautas ficaram do lado de Astrid, em favor da festa tradicional junina.
O post Gabriela Prioli expõe print de conversa com Astrid Fontenelle após clima tenso foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Jojo Todynho aposta em biquíni fio-dental em cliques na piscina
- Diversão e Arte Wesley Safadão é vaiado durante encerramento do São João na Paraíba
- Diversão e Arte Alessandra Negrini surge nua em clique e leva internautas à loucura
- Brasil Casal de SP é encontrado morto dentro de quarto de pousada no Sul de Minas
- Economia Focus: Mercado estima menor inflação e mantém projeção de juros em 12,25%
- Ciência e Saúde Inverno: saiba como controlar a vontade de comer mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.