Música

Wesley Safadão é vaiado durante encerramento do São João na Paraíba

O cantor foi atração principal do encerramento das festividades de Bananeiras, interior do estado

Observatório dos Famosos
postado em 26/06/2023 10:07
 (crédito: Reprodução/Instagram/Fabio Nogs)
(crédito: Reprodução/Instagram/Fabio Nogs)

Wesley Safadão passou por momentos de tensão na noite deste sábado (24/6), e se tornou alvo de vaias antes de sua apresentação no encerramento do São João de Bananeiras, localizado no interior da Paraíba.

Isso porque, a multidão que se fez presente no evento ficaram irritados com o atraso do forrozeiro. Previsto para ter tido início às 22h, o show foi iniciado apenas mais de uma hora e meia depois, já com os portões fechados diante da capacidade de quase 100 mil pessoas suportadas para o espaço.

Além da situação com Wesley Safadão, outro fato também despertou o incômodo do público: a cantora Bizay, única voz feminina da lista de atrações da noite, acabou precisando cancelar a apresentação de última hora, devido a problemas para montagem da banda no palco.

Em entrevista à imprensa, Wesley Safadão deu a entender que o atraso aconteceu em virtude da dificuldade para acesso ao local do show. "Pense num negócio difícil de chegar, que bom que está lotado, está cheio, é a minha primeira vez em Bananeiras, e o que mais a gente escuta é o São João de Bananeiras, está sendo muito comentado, um público que está em massa", disse o cantor, antes de sua apresentação. Além dele, fizeram parte da lista de atrações, a dupla Felipe e Rodrigo, Anderson Barbosa, Capilé e Gui Matos.

O post Wesley Safadão é vaiado durante encerramento do São João na Paraíba foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.