O modelo Yuri Meirelles, que viralizou na web após protagonizar uma cena no clipe de ‘Funk Rave’, da cantora Anitta, revelou em suas redes sociais, se chegou a ficar excitado durante as gravações. Em uma das imagens vazadas na época das filmagens, a artista aparecia simulando sexo oral no rapaz.
"Você sentiu alguma ereção durante a gravação do clipe?", quis saber um internauta nos Stories de Yuri. O modelo, por sua vez, disse que não e ressaltou que tudo foi feito com muito profissionalismo.
"Não fiquei ‘galudão’, não. Fiquei tranquilão. A gente tá ali fazendo aquela cena, mas a cabeça tá em outro lugar pensando em outras coisas, também pra não ficar concentrando. Mas ao mesmo tempo, é tranquilo porque tá cheio de câmeras, tem os moradores em volta. Então, vai ficar ‘galudão’ ali no meio da situação, com um monte de gente vendo? Mas é difícil, não é fácil não", explicou ele.
Apesar da repercussão do registro que viralizou na época das gravações e causou polêmica, a cena em questão acabou ficando de fora do clipe. No vídeo oficial, Anitta surge apenas beijando o modelo e até abaixa na altura da cintura do rapaz.
A cantora, por sua vez, disse que a intenção era mostrar apenas essa parte mesmo: "Essa cena era para ser do jeitinho que é. Não era para ser nada demais! Mas estou acostumada. Estou na chuva para me molhar! Não mudaria por conta de nada nem ninguém", garantiu.
O post Yuri Meirelles, modelo do clipe de Anitta, revela se ficou excitado em cena: "Galudão" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Festa Matinê ocupa o Setor Comercial Sul com bandas e DJs convidados
- Diversão e Arte Semana azul traz inclusão de autistas nas artes no Espaço Renato Russo
- Diversão e Arte Lago artificial construído na casa de Neymar permanece interditado por infrações ambientais
- Diversão e Arte Vitão fala sobre terapia tântrica e novo amor: "Sexão de duas horas"
- Diversão e Arte Homenagem do filho de Leandro nos 25 anos de morte do pai emociona fãs: "Eternas saudades"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.