Anitta lançou nessa sexta-feira (23/6), o clipe da música Funk rave, gravado em uma comunidade do Rio de Janeiro. Uma cena polêmica de sexo oral que viralizou ainda na época das gravações, no entanto, acabou ficando de fora do vídeo.
Em janeiro vazou uma imagem de Anitta simulando sexo oral no modelo Yuri Meireles. A cena gerou bastante burburinho nas redes sociais.
Na coletiva de imprensa do lançamento do clipe, Anitta explicou o motivo. “Sempre era essa a ideia. Sempre foi esse tipo de cena desde o início. Para ter as conotações, as frutas, o trem, a banana. Sempre esteve no roteiro. Pena que estragaram a ideia vazando os vídeos dos bastidores. A ideia sempre foi fazer conotações”, disse a cantora.
Saiba Mais
A carioca de Honório Gurgel ainda contou que essa não foi a única cena gravado que ficou de fora: “E também gravamos para uma possível parceria com uma marca, mas não acabou rolando. Essa cena era para ser do jeitinho que é. Não era para ser nada demais! Mas estou acostumada. Estou na chuva para me molhar! Não mudaria por conta de nada nem ninguém”.
A cantora foi questionada sobre a possibilidade de o vídeo ficar conhecido como o “clipe do sexo oral”.
“Eu mesmo chamo o clipe assim! Não tenho problema nenhum com isso. Medo não é a minha palavra! Com certeza não. Jamais teria medo”, destacou.
Assista:
Saiba Mais
- Política Randolfe quer explicações de Campos Neto sobre Selic a 13,75%
- Diversão e Arte Pevepê cai na porrada – Mas só no Street Fighter 6, lançamento da franquia
- Brasil Capixaba tatua submarino que implodiu em expedição ao Titanic
- Política Lula é 'decepção' e 'falso amigo do Ocidente', diz jornal francês
- Política Comentarista sobre discurso de Lula em Paris: "Impressionou positivamente"
- Diversão e Arte Harry Styles pausa show para fã grávida ir ao banheiro e escolhe nome do bebê
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.