Durante o leilão do Instituto Projeto Neymar Jr. nesta quinta-feira (22/6), em São Paulo, um médico arrematou por R$735 mil o direito de passar um dia com a influenciadora Virginia Fonseca e a sogra, Poliana Rocha.
O cirurgião plástico Guilherme Scheibel adquiriu o pacote que dá direito a um almoço com Virginia e Poliana, aparecer em seus stories e viajar no jatinho particular.
Guilherme compartilhou a compra nos stories do Instagram. "Vocês acham que é loucura?", perguntou, posteriormente, posando ao lado das famosas.
Saiba Mais
"Estou aqui com a Poli e a Virginia. Fizemos uma loucura?", questionou. E Virginia respondeu: "Agora vamos almoçar ou em Goiânia ou no Rio de Janeiro. Vocês estão de parabéns, porque ajudaram o Instituto Neymar Jr. Mas que vocês são loucos, são", disse ela, bem-humorada.
"Muito feliz de poder conhecer essas musas simpaticíssimas e ajudar as crianças do Instituto Neymar", completou o médico.
Em uma publicação no Instagram, Virginia compartilhou uma foto ao lado do Guilherme Scheibel e agradeceu. "Eles arremataram nossa experiência por R$ 735 mil. Muita gratidão! Fizeram total diferença na vida de milhares de crianças e famílias que são ajudadas pelo Instituto Neymar Jr. Toda honra e glória a Deus", escreveu a influenciadora.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Tom Cruise se recusa a chutar atriz no estômago em cena de novo filme
- Esportes Vasco dispensa Mauricio Barbieri após mais uma decepção em São Januário
- Economia Corte da Selic em setembro vira maior aposta do mercado
- Mundo Submarino: Famílias em luto após implosão de submersível
- Mundo Cofundador da OceanGate rebate críticas de James Cameron sobre submersível
- Holofote É falso que Lula tenha comprado novo avião presidencial por 400 milhões
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.