A ex-apresentadora Mara Maravilha se pronunciou em seus stories de forma indireta após notícia exclusiva do colunista Adriel Marques, do portal EM OFF, que detalha um episódio em que ela teria praticado uma espécie de ritual de ‘cura gay’. Veja o vídeo no final da matéria.
Quem acusa a famosa da prática é a consultora de gênero e diversidade, Bárbara Aires. Aires é conhecida no twitter por comentar sobre reality shows. Aires esteve na plateia de um programa de Mara Maravilha, na Record TV: "Cheguei a ir no programa que ela teve na Record [A Noite é Nossa]. Na época gospel e ela ficava o tempo todo assediando as pessoas LGBT, tentando fazer cura gay [na plateia], falando para pessoas se converterem e que aquilo era pecado. Ali já ficava explícito que ela tinha uma questão de LGBTfobia e eu mesma tive uma situação com ela".
Saiba Mais
Poucos minutos após a veiculação da notícia, Mara Maravilha se pronunciou, mas sem fazer referência explícita ao fato. "Enquanto algumas personas nom gratas precisam usar o nome da mainha aqui pra serem noticía pra tentarem ter um pouquinho de visibilidade, mainha aqui não perde tempo não, não dá ibope e credito não. Sabe o que eu faço? Eu ganho tempo e mando pra minha assessoria jurídica, simples assim, no silêncio. Fui clara?", disse a ex-contratada do SBT rindo. Veja o vídeo de Mara, abaixo:
O post Mara Maravilha se pronuncia após ser acusada de realizar ‘cura gay’ foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Holofote Tarifação em Pix para empresas é facultativa e existe desde 2020
- Cidades DF Evento em defesa da Lagoinha reúne shows e atividades no Sol Nascente
- Ciência e Saúde Cientistas "descongelam" e transplantam rins de rato pela 1ª vez
- Política STF retoma julgamento do piso salarial da enfermagem nesta sexta
- Política Lula e Janja vão a jantar oferecido por príncipe que deu joias a Bolsonaro
- Política Foro de SP debate sobre fake news e deve contar com participação de Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.