Yuri Bonotto, que ficou conhecido como o 'Bombeiro do Programa Eliana', no SBT, tem faturado alto em plataformas como OnlyFans e Privacy. Um detalhe curioso, entretanto, é a respeito do que ele tem comercializado nesses sites.
Além dos conteúdos adultos, Yuri também vende peças íntimas usadas. Após vender uma cueca usada por três dias pelo valor de 2 mil reais, um fã também comprou uma meia com chulé do bonitão.
Saiba Mais
"Eu não tenho chulé. Então, tive que usar ela 3 dias na academia para eu enviar ela porque a pessoa queria com cheiro de suor. Foi 2 mil reais", revelou ele.
O ‘Bombeiro da Eliana’ contou que também vendeu uma camiseta suada: "Treinei com a peça também para que ficasse como a pessoa queria. Essa camiseta eu enviei para uma pessoa em Minas Gerais", explicou Yuri Bonotto.
Segundo ele, as negociações são feitas através de sua assessora. Os pedidos começaram a surgir depois que ele viralizou na internet com a venda da cueca usada. "No dia que viralizou, vendi mais 5 cuecas (risos), mas não pelo valor de R$2 mil cada, igual foi a do leilão. Foi a metade desse valor. Tive que comprar mais peças, para repor meu estoque", comentou.
"Os feedbacks sempre são bons. Quando a pessoa tem o fetiche e recebe aquela peça que tanto quer isso dá muita satisfação para ela. Já teve uma pessoa que comprou mais de uma peça", explicou.
Apesar dos pedidos ousados, o modelo garante que algumas coisas ele não aceita: "Tem pedidos que eu não aceito de jeito nenhum. Tem gente que passa dos limites", ressaltou.
Saiba Mais
- Holofote É falso que Lula tenha comprado novo avião presidencial por 400 milhões
- Diversão e Arte Fã paga R$ 735 mil em leilão de Neymar para passar dia com Virginia Fonseca
- Economia Governo prepara emissão de títulos sustentáveis a partir de setembro
- Diversão e Arte Paixão Cangaço vence 1ª fase do Circuito Distrito Junino em Taguatinga
- Holofote Tarifação em Pix para empresas é facultativa e existe desde 2020
- Política STF retoma julgamento do piso salarial da enfermagem nesta sexta
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.