O empresário Neymar da Silva Santos, pai do jogador Neymar Jr, recebeu voz de prisão na tarde desta quinta-feira (22/6), no Rio de Janeiro, durante visita da secretária de Meio Ambiente de Mangaratiba, Shayenne Barreto, que fez uma fiscalização e interditou obra na mansão do jogador após uma denúncia de crime ambiental.
No momento da chegada dos fiscais, o pai de Neymar estava no local e acabou discutindo com a secretária Shayenne Barreto, o que o fez receber voz de prisão.
- Neymar perde seguidores após pedido de perdão a Bruna Biancardi.
- Amante garante que Neymar traiu Bruna Biancardi com outras mulheres.
Os responsáveis faziam inspeção na obra do lago artificial, que correspondia a diversas irregularidades do local, a casos de desmatamento, quebra de rochas e o desvio de um rio. A atividade foi interditada.
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o empresário bastante alterado sobre a ação e levantando a voz com Shayenne.
Em nota da Secretária do Meio Ambiente, a multa pelas irregularidades do local será aplicada, com valor de R$ 5 milhões.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.