Mais uma perda na música! O cantor Zé Lucas, mais conhecido como Seu Zé, foi encontrado morto em Morada Nova, no interior do Ceará, após ter sido vítima de um tiroteio.
O também empresário, que possuía 32 anos, estava morando no Ceará desde 2012. O crime aconteceu no dia 22 de outubro de 2022, e chocou os moradores da região na época. De acordo com informações obtidas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, os levantamentos sobre o caso foram feitos.
"A ocorrência está em andamento e mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais", disse o órgão público. Desde então, ninguém foi preso, tampouco foi descoberto a causa do crime.
Horas antes do assassinato, o cantor Seu Zé havia publicado um vídeo nas redes sociais, onde comemorou que estava há três semanas sem consumir bebida alcoólica. "Para muita gente não é nada isso, mas para mim é muito, porque passar três semanas sem beber, um cabra que nem eu que bebia todo final de semana, é um recorde. Meu tratamento está me fazendo muito bem, estou conseguindo obter um resultado maravilhoso e é isso, e eu fico feliz. Fico feliz com as pequenas coisas, isso sim é a verdadeira felicidade", disse ele, na ocasião.
Natural do Piauí, Seu Zé já fez parte das bandas Forró de Ouro, Canários do Reino e Pisada Forrozeira, e estava em carreira solo. Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, o cantor compartilhava com a rotina pessoal, além dos shows.
VEJA MAIS: Estrela do K-Pop perde batalha na Justiça contra agência e emplaca dívida de 35 milhões
O post Cantor é encontrado morto após ser vítima de tiroteio misterioso no Ceará foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Esportes Seleção de vôlei identifica "lentidão", mas vê evolução contra o Japão
- Diversão e Arte Um mundo de cinema entra em cartaz nas mostras do Distrito Federal
- Política CPI do MST convoca João Pedro Stédile, líder do movimento, para depor
- Mundo Por que as águas ao redor do Titanic ainda são traiçoeiras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.