Lisa Gomes, a repórter que foi vítima de comentários tido como transfóbicos pelo sertanejo Bruno, que forma dupla com Marrone, enviou um documento à polícia abrindo mão da criminalização do cantor.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do portal IG, a jornalista da RedeTV! voltou atrás da decisão em busca de processá-lo apenas na esfera cível, recorrendo ao pedido de reparação por danos morais. Além disto, ela afirmou ainda que não quer participar das investigações que foram abertas pelo Ministério Público, que correm o risco de prendê-lo.
Lisa Gomes, então, teria orientado seus advogados a darem prosseguimento apenas ao processo cível, e tomado conhecimento da situação envolvendo o órgão público e o pedido de abertura do inquérito policial contra Bruno, em busca de identificar o suposto crime de transfobia.
A profissional contratada pela RedeTV! construiu um ofício para que seus advogados entregassem ao DECRADI (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância), alegando que não manifesta interesse em processar o cantor sertanejo na esfera criminal.
VEJA MAIS: Lisa Gomes fala sobre planos de ser mãe após polêmica de transfobia com Bruno
O post Lisa Gomes abre mão da criminalização de Bruno após acusação de transfobia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF TCDF apura diferença de preço de refeições de restaurantes comunitários
- Mundo Submarino desaparecido: destroços incluem estrutura de pouso e tampa traseira
- Política Texto da reforma tributária será apresentado nesta quinta, diz relator
- Esportes Seleção de vôlei identifica "lentidão", mas vê evolução contra o Japão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.