Mistério no Atlântico

Submarino desaparecido: Luciano Huck chama passageiros de 'idiotas'

Embarcação sumiu na noite de domingo (18/6) rumo aos destroços do Titanic, que chegam a estar a 3.800 metros de profundidade e 600 km ao sudoeste da costa do Canadá

Cecília Sóter
postado em 22/06/2023 13:16
 (crédito: Reprodução/Youtube)
(crédito: Reprodução/Youtube)

O apresentador Luciano Huck foi o convidado desta quarta-feira (21/6) do podcast Podpah e comentou sobre o submarino desaparecido durante expedição aos destroços do Titanic.

No bate-papo com Igor Cavalari (Igão) e Thiago Marques (Mítico), Huck chamou os passageiros de "idiotas" e afirmou que a viagem não passou de uma "vaidade humana".

“Fico imaginando como o idiota, idiota, paga 250 mil dólares para entrar naquela lata de sardinha. É meio mórbido, porque o cara vai pro espaço, eu entendo, tem uma mega tecnologia, o cara vai decolar um foguete, bilhões de dólares investidos, tecnologia que você vai usar em outras coisas”, começou.

Em seguida, o apresentador destacou as características do submersível. "O cara entrar num negócio redondo, do tamanho de um bote inflável, tem nem cadeira para sentar, aí desce com um joystick, uma janelinha, para ver um navio que morreu 1.600 pessoas”, ressaltou.

Ao final, Luciano falou sobre a vaidade que pode ter levado a morte dos passageiros.“Onde vai a vaidade humana? A reflexão que faço um pouco disso é que você pode ter o dinheiro e o poder que quiser, é a natureza que manda. Não dá para você achar que pode enfrentar o mar”, concluiu.

Confira:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação