Sem climão. Cleo Pires, que já teve um rápido envolvimento com Bruno Gagliasso, foi convidada do Quem Pode, Pod, podcast apresentado pela esposa do ator Giovanna Ewbank e por Fernanda Paes Leme.
Durante o bate-papo, Giovanna relembrou o envolvimento entre eles, e contou que sentia ciúmes de um presente que a atriz havia dado para ele.
"Você já namorou o Bruno, né?", questionou Giovanna. "Não namorei, a gente ficou", respondeu Cleo. "O Bruno deu um cachorrinho para ela!", contou a apresentadora aos risos.
Saiba Mais
Cleo contou que não queria o cachorro na época. "Eu não queria um cachorro! Eu queria um cachorro preto, micro, Lulu da Pomerânia. Ele me deu um branco, médio! Eu não queria que ninguém me desse um cachorro, mas você conhece seu marido, impulsivo, apaixonado", relembrou.
Foi então que Giovanna contou que sentia ciúmes de uma mala preta da Prada, que Cleo deu para Bruno. "Eu uso a mala até hoje! É linda. Inclusive, eu tive ódio dessa mala por anos, hoje em dia, eu olho e penso: ‘Ah, vamos lá, Cleo'".
Giovanna disse que com o tempo foi ficando mais segura na relação com Gagliasso, e que esse ciúmes de relacionamentos passados não fazem mais parte dela.
O post Giovanna Ewbank relembra ‘ficada’ de Cleo e Bruno Gagliasso: "Tive ódio" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF G. Dias diz à CPI que SSP não convidou GSI para reunião às vésperas do 8/1
- Política Presos por bomba no Aeroporto de Brasília participaram do ataque à PF
- Mundo Submarino desaparecido em missão ao Titanic: como aviões para buscas ‘enxergam’ embaixo d’água
- Política Benedito Gonçalves: quem é o ministro do TSE que pode dar voto decisivo para futuro de Bolsonaro
- Política Perito diz que explosivo achado em aeroporto é o mesmo usado em pedreiras
- Política Aliados da base pedem que seja apresentada notícia-crime contra ex-PRF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.