Redes Sociais

Neymar diz que "errou" após rumores de traição: "Justificar o injustificável"

O jogador brasileiro fez um longo texto nas redes sociais em que pede perdão para Bruna Biancardi e se desculpa pela exposição desnecessária do caso

Camilla Germano
postado em 21/06/2023 15:23
 (crédito: Reprodução/Instagram @neymarjr)
(crédito: Reprodução/Instagram @neymarjr)

Após rumores de que teria traído Bruna Biancardi, 29 anos, o jogador brasileiro Neymar, 31, fez um pedido de desculpas públicos. Na postagem, Neymar fala também sobre a exposição da namorada e que ele errou não só com ela, mas também com o bebê que influenciadora espera dele

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês", diz o jogador no começo da postagem.

Neymar também destacou que a história atingiu "uma das pessoas mais especiais da minha vida" e que também atingiu o momento especial dela com a maternidade. "Já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público", disse o atleta também. 

Ao final, o jogador diz que não vive sem Bruna e dá incertezas sobre a continuidade do relacionamento. "Não sei se vamos dar certo, mas hoje você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. Sempre nós. Te amo", finalizou. 

Veja a íntegra do texto:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação