Ecossexual assumido, Sergio Marone acabou virando um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. O ator acabou falando sobre o termo, ao dizer que se sente atraído por pessoas que cuidam do meio ambiente.
Após a repercussão de sua fala, ele disse que gostou que o assuntou chegou em outras pessoas, e não somente naquelas que já se informam sobre o tema. "Achei que foi fantástico porque furou a bolha do movimento ambiental. Então, a gente dialogou com milhões de pessoas que talvez não estejam tão atentas à importância de fazer boas escolhas hoje para garantir um futuro melhor para todos nós", disse em entrevista a Patrícia Kogut do O Globo.
Saiba Mais
O ator disse que não se relaciona apenas com pessoas ligadas aos cuidados com a mãe Terra, mas que se percebe que alguém não se importa com o assunto acaba "brochando".
"Eu não diria que só me relaciono com quem também é ecossexual, mas a chance é muito maior porque poucas coisas me tiram mais tesão numa relação do que uma pessoa que não está atenta a coisas básicas, como reciclar o próprio lixo e reduzir drasticamente o consumo de plástico. Ou uma pessoa que gasta água sem consciência da importância de se preservar esse bem tão precioso para a vida humana. Isso faz com que eu me desinteresse demais. Tudo isso é muito brochante pra mim", disse.
O post Após se assumir Ecossexual, Sergio Marone desabafa sobre quem não pensa no meio ambiente: "Brochante" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Veja quem votou contra a retirada do Fundo Constitucional do teto de gastos
- Cidades DF Políticos do DF reagem à aprovação do arcabouço em comissão do Senado
- Política Julgador não está em posição de agradar opinião pública, defende Zanin
- Economia Haddad sobre Sistema Tributário: "chamar de sistema é elogio"
- Política Bolsonaro descumpre orientação do PL e vai ao Senado em dia de sabatina
- Política Moro pergunta a Zanin sobre Lava-Jato e relação pessoal com Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.