A TV Gazeta, emissora paulista, emitiu um comunicado explicando a saída da apresentadora do programa Mulheres, Regina Volpato, que chocou a web na última segunda-feira (19/6).
"A Fundação Cásper Líbero comunica que está revisando o orçamento de todas as suas unidades de negócios, de modo a ajustá-los à realidade do momento. Neste contexto, a TV Gazeta adotou uma série de medidas de contenção que incluíram a renegociação de contratos, entre eles dos apresentadores, comentaristas e colaboradores da casa", começou a nota.
Saiba Mais
"Não aceitou"
"A adesão à proposta de redução permitiu a manutenção de praticamente todo o elenco, o que não se deu com a apresentadora Regina Volpato, que não aceitou a revisão proposta. Regina Volpato é apresentadora do programa Mulheres há cinco anos e estará à frente da atração até o mês de julho, durante o prévio aviso de seu contrato", prosseguiu.
"A TV Gazeta reconhece o talento da apresentadora e sua contribuição à emissora ao longo desse período, e a ela deseja pleno sucesso nos próximos passos", concluiu o comunicado.
Apesar da polêmica, Regina Volpato continua um sucesso na web e causando alvoroço, vide uma foto de biquíni do alto dos seus 55 anos.
O post TV Gazeta explica saída polêmica de Regina Volpato: "não aceitou" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Subsecretário está entre investigados em operação contra fraude na Educação
- Cidades DF Veja quem votou contra a retirada do Fundo Constitucional do teto de gastos
- Cidades DF Políticos do DF reagem à aprovação do arcabouço em comissão do Senado
- Política Julgador não está em posição de agradar opinião pública, defende Zanin
- Economia Haddad sobre Sistema Tributário: "chamar de sistema é elogio"
- Política Bolsonaro descumpre orientação do PL e vai ao Senado em dia de sabatina
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.