música

Célia Porto leva tributo a Legião Urbana para o Infinu da 506 sul

Pelo sucesso de Célia Porto ao homenagear a banda Legião Urbana, agora ela se apresentará na INFINU.

Correio Braziliense
postado em 21/06/2023 13:34
 (crédito: Foto: Marcelo Dischinger)
(crédito: Foto: Marcelo Dischinger)

A cantora Célia Porto retorna mais uma vez com o tributo a Legião Urbana, dessa vez no Infinu Comunidade Criativa. O evento, com a direção musical de Rênio Quintas, tem previsão para iniciar às 20h e tem no repertório as músicas do CD da artista na íntegra.

A artista subirá ao palco acompanhada de Rênio Quintas, nos teclados, Genaldo Mendonça, no baixo, e Stive Marta, na bateria. Célia Porto é considerada uma das melhores intérpretes de Renato Russo, título que recebeu depois que gravou o CD Célia Porto canta Legião Urbana, em 1996, com aval do próprio Renato Russo. Os ingressos estão disponíveis no site do Sympla a partir de R$ 25.

No repertório do espetáculo estão as músicas do CD, faixas como Maurício, Vinte e Nove, Teatro dos Vampiros, Esperando por Mim, Andrea Doria, Eu Sei, Daniel Na Cova Dos Leões, Química, Tempo Perdido, Há Tempos, Baader-Meinhof Blues, Os Anjos, Perfeição, Pais e Filhos, Índios, Bumerangue Blues, Que País é Este, Eduardo e Mônica, Por Enquanto e Vento no Litoral.

O espaço do Infinu Comunidade Criativa é um espaço cultural, gastronômico e de entretenimento criado pelos organizadores do famoso Picnik, evento sazonal que mescla a ideia de bazar descolado e sunset party. O complexo abriu as portas durante a pandemia e fez sucesso pela inovação, criando um ambiente ao ar livre com opções diversas para o gosto de todos.  

Serviço

Célia Porto canta Legião Urbana
Sábado (24/6), às 20h, no INFINU (SCRS 506 Bloco A Loja 67)



Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação