Um dos casamentos mais icônicos dos anos 1980 foi entre Alexandre Frota e Claudia Raia. Os dois faziam muito sucesso nas novelas da Globo na época, e ficaram casados entre 1986 e 1989.
Frota deu uma entrevista recentemente para Leo Dias, em que comentou sobre a união entre eles. "Hoje ela fala que foi um grande erro, mas ela curtiu muito aquele casamento, ela era extremamente apaixonada e gostou muito das noites que teve comigo", contou.
"Hoje ela fala que foi um grande erro, mas ela curtiu muito aquele casamento, ela era extremamente apaixonada e gostou muito das noites que teve comigo.", relembra.
Ele admite que houve traições de ambos os lados, e cita Raul Gazolla como um dos amantes da atriz. "Gazolla é meu amigo, morro de paixão por ele. Ele confirmou isso. Eles saíram. Porra, quem não foi [corno] nesse país?", brincou o ex-deputado.
Durante a entrevista ele preferiu não citar com quem traiu Claudia, mas deu a entender que foi com atrizes da Globo. Não tem como eu falar, porque a lista é grande. Não foi uma zona [o casamento], mas o final foi conturbado. A gente está numa emissora fazendo muito sucesso. Você fica oito meses contracenando com uma atriz, beijando, fazendo cenas sem roupa. Acaba acontecendo, porque você tem mais relação com a atriz com quem você está trabalhando do que com sua mulher em casa", finalizou.
O post Alexandre Frota admite chumbo trocado de traições com Claudia Raia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Política Senado aprova MP que retoma o programa Mais Médicos
- Cidades DF Líder do CV escondido no DF ostentava fuzis e filmava execuções; veja
- Diversão e Arte 'A Casa do Porco' é eleito o 12º melhor restaurante do mundo; veja lista
- Esportes Brasil se despede da Europa com derrota de virada para Senegal
- Economia "Falar de reforma tributária é falar de competitividade", diz secretária do Mdic
- Esportes Danilo pede cautela com momento da Seleção e respalda Ramon Menezes
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.