Viajando com os Gil, é um reality show que mostra os bastidores da turnê da família Gil pelo mundo. Flora Gil, madrasta da cantora Preta Gil, revelou no reality que a cantora foi vítima de um erro médico, sendo mais tarde, diagnosticada com câncer no intestino.
"Gases"
Antes de descobrir o câncer, Preta Gil já sofria com sintomas, especialmente durante a turnê que estava com a família na Europa. Ao sentir fortes dores, procurou um médico em Berlim, foi internada e diagnosticada, de forma errada, com gases.
"[Nos piores momentos] Ela só dizia: não consigo fazer o show hoje, tô fraca, tô com dor de cabeça, com intestino preso, minha digestão tá ruim. A Preta dava sinal de que alguma coisa não estava boa, mas nem ela sabia o que era, nem a gente", relembrou Flora, dos momentos que a tia começou a se sentir mal.
Flora ainda relembrou quando Preta Gil decidiu ir atrás de ajuda médica, para descobrir a causa dos sintomas que estava e foi diagnosticada errada pelo médico alemão.
"Quando ela [Preta] estiver velhinha, ela vai pensar: ‘Fui internada em Berlim e o médico falou que eu tinha gases’. A Preta foi muito cascuda, ela podia falar: ‘Gente, tô indo embora, não gostei’. Mas ela foi até o final. Depois, , veio o resultado [dos exames], a gente viu qual era a causa do mal-estar dela, o que aconteceu. Isso pra gente marcou muito", relembrou a cantora.
O post Médico deu diagnóstico errado para Preta Gil, que está com câncer no intestino: "gases" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Documentário 'Aqui en La Frontera' mostra a vida de refugiados venezuelanos
- Diversão e Arte Diretor Fernando Guimarães abre inscrições para oficina de dramaturgia
- Diversão e Arte James Cameron visitou destroços de 'Titanic' mais de 30 vezes
- Diversão e Arte Andressa Urach rebate críticas por ir à boate de entretenimento adulto
- Diversão e Arte Wine Week Tour 2023 chega a Brasília nesta quinta-feira (22/5)
- Diversão e Arte Dentista de Stênio Garcia esclarece mal-entendidos sobre procedimentos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.