SAÚDE

Ferrugem faz cirurgia de emergência por dores abdominais e falta de ar

A esposa do cantor, Thaís Vasconcelos falou que eles estavam enrolando para fazer a cirurgia, mas que ocorreu tudo bem

Observatório dos Famosos
postado em 20/06/2023 11:59
 (crédito: Reprodução/ Instagram)
(crédito: Reprodução/ Instagram)

O pagodeiro Ferrugem precisou passar por uma cirurgia de emergência nesta segunda-feira (19/6), ele operou a vesícula após sentir dores abdominais e falta de ar.

A esposa do cantor, Thaís Vasconcelos falou que eles estavam enrolando para fazer a cirurgia. "Jheison já não está se sentindo bem tem muito tempo, com muita dor abdominal e falta de ar toda vez que ele se esforçava ou cantava. A gente já sabia que ele tinha que operar a vesícula e estava adiando porque ele não tinha disponibilidade. A gente estava conseguindo manter tudo normal com alimentação saudável para ele não ter crise", contou.

"Estava tudo correndo muito bem, a vesícula não estava inflamada, mas apareceram outras dores abdominais e a gente não sabia o que era, até que neste fim de semana as dores ficaram bem mais intensas, e ele se queixou de muita falta de ar", explicou.

"Viram que ele tinha muitos cálculos na vesícula e um problema na hérnia. Ele foi operado de emergência", concluiu. Ferrugem depois foi as redes e tranquilizou os fãs dizendo que estava tudo bem com ele.

"A cirurgia foi um sucesso. Obrigado por me animarem quando eu estava nervoso. Não lembro de nada, só sei que foi bom demais. Quero agradecer a essa mulher maravilhosa que me deu coragem e muita alegria. Estava com muito medo", disse.

O post Ferrugem faz cirurgia de emergência por dores abdominais e falta de ar foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.