Flora Cruz, filha de Arlindo Cruz, falou sobre a proporção do caso em que denunciou o cuidador do seu pai por importunação sexual, e chegou a receber críticas por expor a situação na internet.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a influenciadora digital contou como está o andamento do caso na Justiça. "Não podemos nos calar. Meus advogados estão cuidando disso. Eu só falei para incentivar mulheres que passam por isso também. Infelizmente é muito mais comum do que a gente imagina", disse ela.
Saiba Mais
A filha de Arlindo Cruz, por sua vez, ainda avaliou o novo namoro da mãe, a empresária Babi Cruz, que recentemente assumiu o romance, e ressaltou a união e apoio na família. "Quando um erra, a gente está ali para passar junto. A nossa base é o amor. É a base da minha mãe, que conseguiu seguir em frente; é a minha base", afirmou.
"É a base do Arlindinho [Cruz, seu irmão e filho de Arlindo, que virou cantor], que conseguiu seguir a carreira dele; e é a base do meu pai para que a gente consiga cuidar dele. Estamos sempre juntos sendo um o apoio do outro", explicou Flora.
O post Filha de Arlindo Cruz desabafa após denunciar assédio em casa e avalia namoro da mãe foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Quem é Simone Susinna, astro da Netflix apontado como affair de Anitta
- Diversão e Arte Wanderléa fala sobre triângulo amoroso com Erasmo e Roberto Carlos
- Mundo As incríveis imagens vencedoras de concurso de fotos de insetos
- Mundo Guerra na Ucrânia: a situação na linha de frente dos ataques às trincheiras russas
- Mundo O misterioso sumiço de submarino que fazia visitas turísticas ao Titanic
- Ciência e Saúde Influenciadora tem alergia rara à água; entenda o que é essa condição
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.