AGRESSÃO

Bebe Rexha é atingida na cabeça por celular durante show em NY

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Bebe Rexha é atingida no rosto por um celular atirado por uma pessoa que estava na plateia do show

Cecília Sóter
postado em 19/06/2023 12:36 / atualizado em 19/06/2023 12:36
 (crédito: Reprodução/Instagram @beberexha)
(crédito: Reprodução/Instagram @beberexha)

A cantora Bebe Rexha foi atingida na cabeça por um celular arremessado por um fã durante apresentação neste domingo (18/6), em Nova York, nos Estados Unidos. De acordo com a Rolling Stones EUA, a diva pop precisou de pontos na região que recebeu o impacto do objeto. A revista informou, ainda, que a investigação preliminar da polícia descobriu que um homem de 27 anos jogou o aparelho intencionalmente — ele foi detido pelos policiais que estavam no local. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Bebe caminha pelo palco em direção à plateia quando um aparelho de celular é arremessado nela. O aparelho a atingiu no rosto e a cantora caiu de joelhos com o impacto. Em seguida, entra para socorrê-la.

“Um show absolutamente ótimo arruinado por um fã jogando seu telefone em Bebe Rexha. Espero que ela esteja bem depois disso”, escreveu o autor do vídeo, Alex Chavez, no Twitter.

Em outro vídeo, Bebe é levada do palco pela equipe enquanto acena para o público. 

“Esta é Bebe Rexha sendo levada às pressas para fora do local do show aqui em Nova York depois que alguém jogou um celular que atingiu seu rosto enquanto estava saindo do palco. Estávamos todos nos divertindo muito e Bebe também, quer dizer, quem faria isso?”, escreveu um usuário.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação