Música

Filhos de Dona Maria estreiam projeto Feitiço na Rua no domingo (18/6)

A partir deste domingo (18/6), Amílcar Paré e Khalil Santarém, também conhecidos como Filhos de Dona Maria, se apresentam quinzenalmente no Chicão do Conic

Correio Braziliense
postado em 18/06/2023 10:00
 (crédito: Thaís Mallon)
(crédito: Thaís Mallon)

O duo Filhos de Dona Maria retornam aos palcos, mais precisamente para o Chicão, no Conic a partir deste domingo (18/6). Quinzenalmente, às 16h, Amílcar Paré e Khalil Santarém apresentam o mais novo projeto Feitiço na Rua, que celebra a ancestralidade afro-brasileira.

A ideia central é realizar uma grande celebração ao samba. Acompanhados por Danilo Avelar, Guilherme Travassos e Zack de Sousa na percussão, o grupo apresenta um repertório que passeia pelos sucessos da dupla e canções inéditas.

Além de Samba pra Ogum e Curimbeiro, faixas conhecidas do público, Amílcar e Khalil tocarão novas composições como Oxum da força guerreira e Casal do Dendê. O evento ainda conta com os Djs Odara Kadiegi e Beatmilla.

Com 12 anos de estrada, os Filhos de Dona Maria já se apresentaram em diversos palcos nacionais e internacionais. Além de Brasília, Amílcar Paré e Khalil Santarém tocaram na Chapada dos Veadeiros (GO), em Recife e Olinda (PE) e no 9º Festival Nacional de Cultura de Moçambique. Em 2015, o grupo gravou o disco Todos os prazeres, com participações especiais de Fabiana Cozza, Afoxé Alafin Oyó e Wilson Moreira.

Serviço


Feitiço na Rua

Neste domingo (18/6), às 16h, no Chicão (SDS, Conic, Conjunto Baracat, Loja 29). Os ingressos custam a partir de R$20 e podem ser adquiridos por meio da plataforma on-line Shotgun. Evento não recomendado para menores de 18 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação