Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB22, falou sobre a possibilidade de se envolver em um relacionamento aberto. Ele, que recentemente foi visto aos beijos com Larissa Santos, detonou o estilo de romance não-monogâmico, e explicou o motivo.
"Tem que ser macho"
"Tem que ser macho pra aguentar. O homem fica com 15, 20, 25 mulheres, ele se acha o galã, garanhão. A menina que ele gosta ficou com um, acabou com ele. Ele pode ficar com 50 mulheres maravilhosas, a mulher que ele gosta ficou com um, fude*, o cara não sai da cama", explicou o empresário, em entrevista ao podcast Bagaceira Chique, apresentado por Luciana Gimenez.
Rodrigo Mussi, que admitiu ser ciumento, no entanto, afirmou que o fato não o torna uma pessoa possessiva, apesar do homem em si, ser considerado machista pela sensação de "posse" em relação à parceira. Além disto, o ex-BBB confessou que uma tática infalível para uma mulher conquistar o homem é fazer com que ele "se sinta inseguro".
"O sentimento de posse dos homens é mais forte, tem a questão do machismo e a posse é bizarro. Tem que ser dele. O homem precisa sentir um pouco de insegurança, ele não pode ser 100% seguro, senão cê tá f*****", ressaltou Mussi.
O post Rodrigo Mussi confessa sobre viver um relacionamento aberto: "Tem que ser macho" foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Cidades DF Inmetro fiscaliza postos de combustíveis do DF nesta sexta (16/6)
- Brasil Magnitude do tremor de SP é alta, mas não gera risco de danos; entenda
- Brasil Jundiaí e Santa Isabel relatam seis casos suspeitos de febre maculosa
- Diversão e Arte Mel Maia é chamada de 'ridícula' por fãs na porta do Projac
- Política "Esse senhor e outros que respondam à Justiça", diz Dino sobre do Val
- Diversão e Arte Coruja BC1 reencontra o rap em novo EP, ‘Versão brasileira vol.1’
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.