A atriz Mel Maia usou as redes sociais, nesta quinta-feira (15/6), para explicar uma polêmica na qual se envolveu, com fãs, na porta dos estúdios da Globo.
Nos stories do Instagram, Mel Maia contou que foi xingada de 'ridícula' por fãs que não conseguiram tirar foto com a atriz.
"Gente, acabei de chegar aqui em casa, estou jantando, cheguei da gravação e estou fazendo estes stories aqui especialmente para galera que fica na porta da Globo. É uma galera que eu já conheço há um tempo, sempre que eu estou com tempo, eu paro, tiro foto, faço vídeo...", contou.
Saiba Mais
Ela explicou que não conseguiu atender aos fãs porque estava com muitas cenas para gravar e não poderia se atrasar.
"Hoje aconteceu uma coisa que não foi muito agradável. Hoje tinha muita gente, mais que o normal. Tinha acho que umas 20 pessoas, não sei, 15... Tinha muita gente!", relembrou.
"E eu estava no laço. Meu emprego, eu não posso chegar atrasada. Então se eu chego no laço, eu tenho que correr. Eu estava em praticamente todas as cenas, eu tinha 20 cenas hoje, estava em praticamente todas", acrescentou.
A atriz continuou o relato, revelando que um dos fãs a atacou verbalmente: "Então eu cheguei e falei: 'Gente, desculpa, hoje não dá! Eu preciso trabalhar, estou atrasada'. E fui entrando... Eu só ouvi um: 'Ridícula!'".
Mel Maia conta que chegou a tentar identificar a pessoa que a xingou, sem sucesso: "Quem falou?', aí ninguém respondeu. 'Quem falou? Queria falar com a menina'. Por que eu sou ridícula?".
A Guida, de Vai na Fé, aproveitou para fazer um desabafo: "Eu estou na porta, estou entrando no meu emprego, atrasada, estou ali indo fazer a minha obrigação do dia e eu sou chamada de 'ridícula', simplesmente porque eu não pude parar no momento para atender. Sendo que eu sou sempre muito simpática com todo mundo, eu sempre tiro foto quando eu posso, eu faço vídeo".
"Então, assim, vocês que ficam aí na porta, vocês precisam entender que nem sempre a gente vai poder atender vocês", completou.
Para finalizar, a atriz explicou que ali é o trabalho dela e que tem que cumprir horário e metas assim como qualquer outro emprego.
"É nosso emprego. Vocês estão na porta do nosso emprego. A gente tem uma meta ali para cumprir no dia, a gente tem horário para chegar, a gente tem a vida corrida, então, às vezes, a gente chega atrasado", disse.
"Então, assim, vocês não podem achar que vocês podem xingar a gente só porque a gente está indo fazer a nossa obrigação. Entendeu? E eu queria pedir desculpa por não ter tirado foto com vocês, mas hoje realmente não deu. Eu estava bem atrasada", finalizou.
Atrasada para as gravações de "Vai na Fé", Mel Maia foi chamada de "ridícula" por não tirar fotos com os desocupados que acampam na portaria do Projac.pic.twitter.com/A9h7y26vPt
— PAN (@forumpandlr) June 16, 2023
Saiba Mais
- Política Após operação da PF, Marcos do Val vai lançar livro e celebrar aniversário
- Brasil São Paulo registra tremor de terra de magnitude 4,0 nesta manhã
- Economia Prévia do PIB do Banco Central registra alta de 0,56%, acima das expectativas
- Cidades DF Inmetro fiscaliza postos de combustíveis do DF nesta sexta (16/6)
- Brasil Magnitude do tremor de SP é alta, mas não gera risco de danos; entenda
- Brasil Jundiaí e Santa Isabel relatam seis casos suspeitos de febre maculosa
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.