FILMES

‘A fuga das galinhas 2’ ganha de estreia e primeira prévia; confira

Animação em stop-motion chega ao streaming no dia 15 de dezembro deste ano.

Correio Braziliense
postado em 15/06/2023 19:01
 (crédito: Divulgação/Netflix)
(crédito: Divulgação/Netflix)

A sequência do filme A Fuga das Galinhas ganhou data de estreia na Netflix. A animação intitulada A Ascensão do Nugget chega ao catálogo da plataforma no dia 15 de dezembro deste ano. O primeiro longa da franquia está disponível no streaming. Confira a primeira prévia abaixo.

Prévia oficial de A Fuga das Galinhas 2

A produção irá acompanhar Rocky e Ginger 12 anos após os eventos do primeiro filme da franquia. O casal, que agora vive em um santuário para aves longe dos humanos, terá a tranquilidade colocada à prova quando uma nova ameaça mortal surge colocando-os em risco: a nova fábrica, Happy Land Farms.

A data de lançamento do longa foi revelada no painel da Netflix no Festival de Animação de Annecy, no qual também foram exibidos 12 minutos da nova sequência. A prévia revelou que Ginger e Rocky, vozes de Thandwie Newton e Zachary Levi, tiveram uma filha chamada Molly (Bella Ramsey).

A Fuga das Galinhas - A Ascensão do Nugget conta com a direção de Sam Fell (ParaNorman), e roteirização de Karey Kirkpatrick e John O'Farrell, mesma dupla do filme original. O elenco de vozes em inglês ainda inclui Imelda Staunton (The Crown) e David Bradley (Harry Potter). Lançado em 2000, A Fugas das Galinhas rendeu mais de US$ 220 milhões nas bilheterias mundiais. A produção está disponível para streaming na Netflix.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação