Mais uma vez, o humorista Diogo Defante está dando o que falar nas redes sociais. Desta vez, o youtuber conhecido pelo quadro Repórter doidão está ao vivo com uma live no Instagram, no YouTube e na Twitch vestido de hamster, em uma gaiola, nesta quinta-feira (15/6).
Tudo isso no meio da Avenida Paulista, em São Paulo. Não bastasse a loucura da cena, o horário em que ele resolveu fazer a peripécia também deixou as pessoas admiradas: a live começou por volta das 6h e continua no ar.
Saiba Mais
Vestido com uma fantasia com uma barriguinha saliente, que fez algumas pessoas perguntarem se ele estava ‘grávido’, Defante andou em pé e correu de quatro, se jogou em meio a serragem no chão e até fingiu beber água. Em nenhum momento, ele se dirigiu à câmera.
O humorista chegou a interagir com algumas pessoas que passam pelo local. E até dança para os transeuntes. “Vai pagar essa vergonha no débito ou no crédito, Defante?”, perguntou um fã em um vídeo publicado nas redes sociais. A live começou com um cronômetro em contagem regressiva de 12 horas, o que fez os fãs suporem que o comediante passará todo esse tempo na transmissão ao vivo. Mais de 1500 pessoas acompanham o vídeo só no YouTube.
“Quando tu pensar que já viu de tudo...O Defante (repórter doidão) tá AO VIVO vestido de hamster e andando numa roda gigante numa gaiola”, comentou um perfil no Twitter. “Não existe ninguém nesse país mais dodói da cabeça que Diogo Defante”, declarou outro.
Alguns fãs apostam que a live é uma ação de divulgação de um trabalho musical do humorista, chamado Jerry. A música, que ele apresentou durante uma entrevista no Conversa com o Bial, na TV Globo, conta a história de uma pessoa que reclama que o rato Jerry roubou seu queijo.
Assista:
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.