OnlyFans

Homem ameaça ir ao Procon contra musa do Onlyfans: "Mostra pouco o bumbum"

A modelo Kerolay Chaves ficou conhecida depois de ter sido expulsa de um supermercado em BH por estar usando roupas curtas demais

Cecília Sóter
postado em 15/06/2023 12:19
 (crédito: Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Kerolay Chaves, musa do Onlyfans que ficou conhecida depois de ter sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte por estar usando roupas curtas demais, está recebendo reclamações de um dos assinantes da plataforma de conteúdo adulto.

A modelo contou que o rapaz está insatisfeito com a entrega do conteúdo que ele paga para ver e que ameaçou fazer uma denúncia ao Instituto de Defesa do Consumidor (Procon).

“Já sou assinante do seu conteúdo há muito tempo e já te mandei várias mensagens nas outras redes pedindo para mostrar mais o seu bumbum. Mas você continua postando pouco dele. Posta todo dia, mas ainda acho que deveria postar mais ainda dele. Como você não me escuta, infelizmente vou ter que te levar no Procon! E isso não é brincadeira”, escreveu o assinante de Kerolay.

Ela relatou o contato do assinante e como reagiu às mensagens: “O cara me mandou uma mensagem dizendo que vai me levar ao Procon porque estou mostrando pouco o meu ‘popô’ (sic) nas minhas redes. Eu achei que era brincadeira, mas fui conferir e ele realmente enviou mensagens em várias redes sociais. Ele afirma que é pouco”.

Kerolay ainda fez um desabafo sobre os desafios do trabalho com a plataforma de conteúdo adulto.

“Eu me pergunto: é possível agradar a todos? Eu tento variar ao máximo meu conteúdo. E vamos combinar, eu já compartilho muito lá, mas mesmo assim não está bom o suficiente. Eu pensei que fosse brincadeira, mas infelizmente não é. Estou realmente chocada", pontuou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação