streaming

Prime vídeo segue exemplo da Netflix com plano que inclui propagandas

Amazon também está em negociações para incluir modalidade de assinatura no Prime Video Channels

Correio Braziliense
postado em 19/06/2023 17:11 / atualizado em 19/06/2023 17:24
 (crédito: Alexander Shatov/Unsplash e BoliviaInteligente/Unsplash)
(crédito: Alexander Shatov/Unsplash e BoliviaInteligente/Unsplash)

A plataforma de streaming da Amazon, a Prime Video, está planejando lançar um plano de assinatura com propagandas. Conforme o The Wall Street Journal reportou, a estratégia da plataforma é similar à da Netflix, que já conta com uma assinatura que exibe comerciais entre uma atração e outra.

A indústria de streaming tem enfrentado uma diminuição de novas inscrições e assinantes sofrem com a inflação e taxas de juros que forçam os consumidores a reduzirem gastos com despesas discricionárias, como o entretenimento. A agência de notícias Reuters também reporta que a Amazon está em negociações com a Warner Bros. Discovery e a Paramount Global para incluir comerciais nos planos dessas empresas por meio do Prime Video Channels. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação