Stênio Garcia, de 91 anos, virou meme nas redes sociais e recebeu várias críticas, nesta terça-feira (13/6), após revelar o resultado de uma harmonização facial feita há 10 dias. O ator rebateu os comentários e disse não se importar com as reprovações do público.
Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Stênio Garcia contou que fez o procedimento com a intenção de rejuvenescer para atrair novas oportunidades de trabalho. "Estava com pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar para o mercado. E as críticas? Caguei", explicou ele. O ator contou que fez tratamento com ácido hialurônico no rosto e um procedimento com laser no pescoço.
- Stenio Garcia mostra físico impressionante aos 90 anos: "Presente divino"
- Aos 91 anos, Stênio Garcia compartilha resultado de harmonização facial
Fora da TV desde 2021, quando participou da série da Globo Filhas de Eva, o ator diz sentir falta de trabalhar nas telinhas. "Saudade da TV a gente sempre tem. Não quero me aposentar", pontuo o ator que está com duas propostas para o teatro.
Ele disse, ainda, que o resultado dos procedimentos elevou a autoestima. "Estou me sentindo com menos 15 anos, mas não é definitivo. De dois em dois anos tem que refazer. No entanto, toda essa transformação já me deu mais qualidade de vida, de trabalho. Quem mais vai levar vantagem nisso tudo é a minha mulher", brincou.
Saiba Mais
- Toyota Toyota se destaca com portfólio focado na sustentabilidade e inovação
- Economia Com alta do setor de supermercados, vendas no varejo crescem 0,1% em abril
- Ensino superior Começa a valer o novo teto do Fies para o curso de medicina
- Brasil OAB vai apurar desvio de ética de advogada que disse adorar crimes passionais
- Diversão e Arte Morre John Romita, ilustrador do Homem-Aranha e co-criador do Wolverine
- Economia Governo define Banco Central como regulador do mercado de criptoativos
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.