A jornalista Cecilia Flesch foi demitida da GloboNews, nesta quinta-feira (13/6), após um comentário infeliz que fez em entrevista no podcast É Noia Minha?, que detonou a linha editorial do canal.
"Tá um saco, a GloboNews só tem política e economia, economia e política, política e economia", que ainda reforçou: "Se vocês já me viram fazendo uma pergunta no jornal, eu estava jogando TwoDots dois segundos antes", revelou.
Saiba Mais
O comentário foi criticado internamente na emissora. A jornalista apresentava o Em Ponto. A emissora compartilhou uma nota comentando o desligamento da profissional.
"Após 17 anos de frutífera colaboração, Cecilia Flesch deixou hoje de fazer parte dos quadros da GloboNews. Em reunião com ela no Rio na tarde de hoje, a direção do canal pôde agradecer a ela pelos anos de dedicação", diz o comunicado.
Na rede social, Cecilia Flesch prometeu que irá contar os detalhes da demissão.
"Prometo que depois venho aqui e falo, ok? Muito obrigada por toda a enxurrada de carinho dos amigos virtuais e não virtuais. Estou bem. Mesmo", comentou.
O post Após comentário infeliz, Cecilia Flesch é demitida da GloboNews foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Ex-BBB Dhomini dá socos em dono de bar e advogado em Goiânia; assista
- Economia Programa carro zero: confira modelos que serão vendidos com desconto
- Mundo Buscas pelo cão Wilson ganham reforço de duas cadelas no cio
- Brasil Dentista condenada a pagar R$ 36 mil a homem que "deixou de sorrir por anos"
- Política No Senado, Zanin conversa com bancada petista nesta quarta-feira
- Ciência e Saúde Relação ambivalente afeta saúde mais que vínculo apenas negativo, diz estudo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.