Um representante do Gabinete do Médico Legista do Condado de Washtenaw revelou ao The New York Post que a causa da morte do ator e comediante Mike Batayeh, conhecido pela série Breaking Bad, foi "enforcamento por asfixia", o que contraria a versão da família.
- Revolucionária, 'Breaking bad' completa 10 anos neste sábado
- Ator de 'Breaking Bad' e 'CSI: Miami' morre aos 52 anos enquanto dormia em casa, nos EUA
Batayeh, que tinha 52 anos, foi encontrado morto em casa, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, em 1º de junho. Ao site TMZ, Diane, irmã do ator, contou que ele tinha sofrido um ataque cardíaco enquanto dormia. Ela ainda comentou que o artista não tinha histórico de nenhum problema cardíaco.
Em seu papel mais importante, Batayeh interpretou Markowski, o gerente da Lavandería Brillante, comércio dirigido pelo traficante Gus Fring em Breaking Bad. As participações acontecerem entre 2011 e 2012, na quarta e quinta temporadas da produção.
Ele também participou de produções como CSI: Miami, Marco Polo e Its Always Sunny in Philadelphia, e tinha uma carreira bem-sucedida como comediante.
Uma celebração em homenagem a Mike Batayeh está marcada para a próxima sexta-feira, 16, em Plymouth, Michigan.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Carol Castro assume novo namoro e nega caso com homem casado
- Diversão e Arte Ex-galã de Malhação investiu no OnlyFans após ficar sem trabalho como ator
- Diversão e Arte Beijo entre Clara e Helena em Vai na Fé acontecerá nos próximos capítulos
- Diversão e Arte Johnny Depp doa US$ 1 milhão que recebeu em processo contra Amber Heard
- Diversão e Arte Netflix anuncia produção de documentário sobre o jogador Vini Jr.
- Diversão e Arte Justiça suspende leilão de jatinho de Wesley Safadão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.